Dia das Mães! | Mari Righez
capa do post

Dia das Mães!

Blog | 08/05/2022

Mais um dia das mães chegando.. já são 108 anos, desde 1914, em que é comemorado o dia desse ser tão especial que ama seu bebê antes mesmo da gestação, que é capaz de suportar os desconfortos que o gestar pode trazer e mesmo assim trazer um sorriso lindo em sua face, pois carrega o bem mais precioso de sua vida em seu ventre.

Quando se descobre um positivo, junto com aquele ser que cresce em seu ventre, cresce também um amor indescritível em seu coração. A mamãe, quando recebe seu bebê em seus braços após o nascimento, descobre um amor ainda maior ao olhar seu filho pela primeira vez.

 
Ser mãe é saber que será responsável pela criação de outro ser humano, e dar o seu melhor dia após dia para que aquele outro ser tenha sempre o melhor. E por mais que você não esteja em um bom dia, ainda assim está fazendo o seu melhor naquele momento, por ser mãe é isso, querer o melhor para o outro.

 
Ser mãe é ter a oportunidade de criar um ser íntegro, de caráter. É entender que meninas podem ser fortes e meninos podem ter emoções. É ser abrigo para aquele ser tão pequeno que tem tanta admiração por você. 


Você é um ser especial,

Um dia especial a todas as mamães!


Um beijo em seu coração,

Mari Righez

Dia das Mães! - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail