Autoestima x Fotografia | Mari Righez
capa do post

Autoestima x Fotografia

Blog | 21/06/2022

O post de hoje não é apenas para as Grávidas, mas para mulheres em geral. Vamos falar sobre autoestima, fotografia e a relação entre elas.

   

    Vocês sabiam que a autoestima feminina tem relação direta com a autodescoberta? 

Percebemos que quando não nos conhecemos, não nos sentimos seguras, temos dificuldades de expressar o que gostamos e até o que queremos. Nos comparamos em tudo, o tempo todo. Quando temos dúvidas, não sabemos como agir, temos medo de errar, até que se tenha confiança no assunto. Somos até abertas a opiniões, mas desconfiamos, ficamos confusas e insatisfeitas, justamente porque não temos conhecimento DE QUEM somos. E o problema é que isso poderá refletir em outros meios também, como relacionamentos, trabalho, amizades.


   As vezes, temos uma visão "deturpada" devido as comparações desonestas que fazemos com nós mesmas, não nos permitindo enxergar nosso potencial. É ai que a fotografia pode provar o contrário. É através dela que buscamos exteriorizar o que a mulher tem de mais belo; a fotografia tem a capacidade de despertar nosso melhor, quando bem trabalhada.


Lidamos diariamente com essa realidade. Com conhecimento e experiência, despertamos no momento do ensaio, sentimentos até então desconhecidos, ofuscado pelo "padrão" que a sociedade impõe, florecendo uma nova visão, enaltecendo ao máximo as qualidades e provocando um resignficado de pertença e propriedade. Explorando o autoconhecimento, fazemos com que elas se sintam belas, de dentro para fora, ou seja, mais confiantes. Esta será uma "decisão" extremamente importante, pois ficará pra sempre na memória, sendo possível revivê-la quantas vezes desejar.


    Por isso, muitas mulheres nos procuram para ensaios femininos, numa fase específica da vida; seja superando um término de um relacionamento abusivo; pós depressão, ou para registrar a melhor fase da sua vida, justamente para elevar a auto-estima. Redescobrindo uma nova versão que ainda não conheciam, passam a ter outra visão de si mesmas e a enxergar seu lado feminino de forma diferente, passando a se amar mais. Não existem limites para uma mulher decidida e forte.

    Nossos ensaios são personalizados para cada cliente, pois acreditamos que cada mulher é única, com suas personalidades e singularidades!


    E você, já agendou seu ensaio conosco? 

Autoestima x Fotografia - 3
Autoestima x Fotografia - 4

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail